sábado, agosto 23, 2003

PROFISSÃO DE FÉ

A Quinta Coluna é um blog colectivo.
É um blog - a roçar a genialidade - da autoria de três amigos, com diferentes opiniões, interesses variados, posições políticas opostas e divergentes visões sobre o mundo, a sociedade e o indivíduo.
Em comum, têm os autores poucos factores: serem heterossexuais (até ver); a sorte de partilharem a superioridade moral dos benfiquistas (até sempre); e uma amizade que os une há quase vinte anos.
Quanto ao resto, torna-se improvável um entendimento comum face a qualquer assunto. Daí que A Quinta Coluna não tenha uma linha editorial própria.
Após a degustação de uns simpáticos queijos e enchidos, acompanhados de um tinto competente e de um pão substancial, estabeleceram os autores a adopção de regras de utilização deste invejável espaço de liberdade. No entanto, tais normas não são do interesse público, pelo que apenas serão reveladas a título póstumo, pelos exegetas da blogosfera e pelos biógrafos dos seus autores.
Para já, fica expressa a inveja d'A Quinta Coluna por todos aqueles que dela podem usufruir sem sofrerem a angústia da criação, o peso do dever moral e a responsabilidade da influência pública.
AR, CC e LR.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?