sexta-feira, agosto 22, 2003

Quosque tandem, LR, abuteris patientia Delgadi?

As intervenções do meu amigo LR são-me particularmente gratas porque dão um certo ar 'profissional' a este blog. Fazendo dele um blog nada inferior a outros que por aí andam. Acho aliás o meu amigo LR uma pessoa excessivamente culta que se perde em alguns dos comentários. Eu explico.
A propósito da história do "Miguel Strogoff" e do "Tio Patinhas" devo dizer duas coisas. Primeiro, a referência ao "Tio Patinhas" impediu, pelo menos, uma qualquer confusão culinária com o titulo da obra. Segundo, a comparação entre o Miguel e o Tio torna inútil o título latino do 'post', porque provavelmente LD não o saberá traduzir nem saberá de onde vem.
AR
P.S.: Agora mais a sério, têm pensado naquela história dos autocarros? Saberá LD alguma coisa sobre isso? Receberá comissão? E se recebe, estenderá a sua influência comercial ao Iraque? Quantos autocarros disponíveis para rebentar existirão no Iraque? Ou lá é só camiões de cimento? E as empresas que fabricam camiões de cimento tambem pagarão comissões? Tantas dúvidas e nenhuma resposta...

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?