terça-feira, novembro 04, 2003

a bandeira

Gosto muito dos meus amigos CC e AR. Também os admiro muito, por razões diferentes para cada um deles. E acho-os, em muitos aspectos, melhores homens que eu. É por isso que me magoou a bandeira das FP25. Não por motivos políticos - nessa matéria, como na religião, Deus permitirá que continuemos a discordar por muitos e bons anos. Até porque aqui para nós acho tão patético o "projecto global" das FP como a "educação da classe operária" do MRPP, o "novo homem português" de Cavaco ou o "diálogo" de Guterres. Já que tenho a fama de ser do contra, deixem-me ficar com o proveito também.
A diferença está nas vítimas. Não posso ficar calado com esta bandeira meia dúzia de posts abaixo. Eu sei que combinámos não polemizar publicamente, mas desta vez não deu. Desculpem.
LR

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?