segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Divagações VI

Eu, que não gosto de ficar fora de discussões, principalmente das que são absolutamente inúteis, e, por conseguinte, mais interessantes, não poderia deixar de estar aqui presente.
Ao contrário da versão mais ou menos mística do meu amigo CC ou da hiper-realista do meu amigo LR, acho que o lavatório serve, essencialmente, para lavar.
Eu sei que esta afirmação é polémica. Mas não receio, como bem sabem, uma boa polémica.
Se virmos bem, a utilização do lavatório como superfície contundente usada pelo marido contra a mulher quando chega a casa irritado por mais um empate do Sporting (Nacional da Madeira, 3-3) é como que (e apenas) uma segunda natureza desse adereço.
Já a sua existência como elemento de união amorosa é uma, digamos, décima-sétima natureza do mesmo (esta dos olhares amorosos por causa de um lavatório não lembrava ao Diabo, ó CC!).
É que aquilo que verdadeiramente interessa dizer aqui, bem alto e sem receio, é que o lavatório serve para nos lavarmos. E pronto!
AR

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?