terça-feira, março 16, 2004

um trinta e um ou a demanda de um lugar para um repasto conciliar

Quer eu queira quer não queira, esta cidade há-de ser uma fronteira e a verdade é que eu não sou grande conhecedor da restauração lisboeta - em especial para almoços. Perguntem-me alguma coisa sobre cinema, música, livros, o sentido da vida, a constituição ideal da equipa do Benfica contra o Inter, e ainda sou capaz de disfarçar a ignorância. Se o almoço fosse em Borba poderia aconselhar dois ou três sítios seguros. Em Lisboa não. Sou um permanente turista em Lisboa. De cada vez que estou cá durante uns tempos, tudo mudou desde a minha última estadia. Ainda para mais tenho um nulo sentido de orientação e uma memória fraquíssima. E, como sou um conservador desenraizado, vou sempre aos mesmos sítios.
Obrigado, LR.
CC

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?