segunda-feira, dezembro 20, 2004

ad instar a corneta

No dia 23 de Dezembro, Zé Pedro Moura vai estar no Lux Frágil, com o seu projecto Disorder. Recorde-se que Zé Pedro Moura integrou os saudosos Pop Dell’Arte, colaborou com João Peste nos Acidoxibordel e foi baixista dos Mão Morta durante uma década. Em finais dos anos ’80, em paralelo com a sua actividade musical, dedicou-se ao mundo DJ’ing, tornando-se DJ residente no Lux Frágil.

São precisamente os Disorder, os mais distintos representantes do movimento neo-punk-electro-techno-rock português, que vão novamente actuar no Lux. Ao lado de Zé Pedro, também a desordenar os lás, mis e rés, está Dexter, outro sábio DJ. Ainda recordamos fantásticas actuações de ambos, que animaram as melhores noites de Verão no Lux, levando o público ao mais alto climax do summer chill de Lisboa.
Sim, porque o Electro nacional não é só feito de DJ Kitten, Miss Kittin, DJ Hell, Felix Da Housecat, LCD Soundsystem, Dezperados e outros mais conhecidos, mesmo dos leigos, desde que saiam à rua de quando em vez. A par dos Disorder (pronto, um pouco abaixo, estes são o créme de la créme), estão os Blackstrobe, os Tiefschwarz, o Damian Lazarus, o I-F, os Glimmer Twins, Nelson Flip, etc.
Sigam a nossa sugestão e encontramo-nos lá. Isto se eu chegar a tempo, depois de ver os Loose Canon nas Catacumbas (Flapi no saxofone, José Soares à guitarra, Francisco Rebelo no baixo e Rui Alves na bateria), e os Sutzu no Santiago Alquimista. Marcam tudo para a mesma hora e depois o público que escolha...


Bem vinda, Sofia.
CC

Comments:
Porra, estou velho...

GS
 
O Feliz(X) da housecat é de chicago, Miss Kitin é francesa o Dj Kitten é que é português (também dos x-wife).

Leigos! Cambada de leigos! (para o desenvolvimento)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?