sexta-feira, dezembro 10, 2004

JMDB

Eu também gosto muito de José Manuel Durão Barroso. Ou Durão Barroso. Ou José Barroso. Ou lá o que é. Enfim ... adiante. Durão Barroso não tem um rabicho, o que não faz mal, porque eu não gosto muito de rabichos. Também por causa disso gosto muito de Durão Barroso. Além disso, ele honra-me em ser agora uma pessoa importante no Mundo. E isso é bom. É bom para ele e por isso eu gosto muito dele. Também apareceram uns senhores a dizer que isso era bom para mim. Eu gosto que as coisas sejam boas para mim, embora não perceba porque é que é bom para mim que o José Barroso seja uma pessoa importante. Mas como eu gosto muito dele, então está bem. Há para aí uns senhores que dizem que Durão Barroso fugiu. Isso não se diz porque é feio. Eu não gosto de pessoas que dizem coisas feias. E não acredito nelas. Quem fugiu foi um senhor chamado Guterres. O senhor chamado Barroso dizia que o senhor chamado Guterres tinha fugido e por isso ele próprio nunca poderia ter fugido. Apenas se foi embora. E é falso que tenha deixado o país numa bagunça. O país já estava numa bagunça. Para além disso o José Durão consegue muitas coisas difíceis, como defender uma coisa quando era primeiro-ministro e fazer outra quando é uma pessoa importante, sobre o mesmo assunto. O José Manuel não é bonito. É como o Santana Lopes. Só tem mais um dente torto à frente e lembra-me um gnomo quando se ri. Eu gosto de gnomos e do Manuel Durão.
AR

Comments:
Concordo plenamente. Parabéns pelo blog

http://salvoseafogados.blogspot.com/
Pedro Éfe
 
Excelente, esta sequência de textos :-)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?