quinta-feira, dezembro 09, 2004

PSL

Eu gosto muito de Pedro Santana Lopes. Pedro Santana Lopes tem um rabichinho no cabelo e eu acho muito bonitos os rabichinhos no cabelo. Enfim, por acaso não gosto nada, acho mesmo muito foleiro, mas não faz mal, porque eu gosto muito de Pedro Santana Lopes. Pedro Santana Lopes, segundo algumas mulheres, é muito giro e tem muito charme. Eu, por acaso, não acho e acho que ele tem uma cabeça enorme e desproporcionada em relação ao resto do corpo, mas isso não faz mal, porque eu gosto muito de Pedro Santana Lopes e isso até prova que ele é muito mais inteligente do que os outros todos. Os outros todos dizem que ele foi um péssimo primeiro-ministro e é incompetente. Eu não concordo. Eu acho que ele tem sido um óptimo primeiro-ministro. O país é que é muito mau. A culpa é do país e eu gosto muito de Pedro Santana Lopes. Houve um senhor que se foi embora do governo e disse que Pedro Santana Lopes não era leal nem amigo. Eu acho que esse senhor (que, note-se, não tinha rabichinho) é que não era leal nem amigo, e só disse o que disse porque queria coordenar e ninguém o deixou coordenar. Eu acho isso muito feio e gosto muito de Pedro Santana Lopes. E depois dizem que Pedro Santana Lopes não tinha rumo e não sabia para onde ía e isso não é verdade, porque ele tinha muito rumo, tanto que tinha que estar em vários rumos ao mesmo tempo. O país é que não percebia porque o país é que é mau. Eu gosto muito de Pedro Santana Lopes e vou votar nele, a não ser que não me apeteça votar nele mas mesmo que não me apeteça votar nele não deixo de gostar muito de Pedro Santana Lopes.
AR

Comments:
Bom regresso...
 
Eu também gosto muito do Santana... calado.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?