sexta-feira, dezembro 24, 2004

serviço privado

Meus caros amigos e/ou conhecidos,
danifiquei o meu telemóvel e tive de comprar outro, à pressa. Escolhi o segundo mais barato da loja, da marca Sendo. Serve para tudo o que um telemóvel deve servir: fazer e receber chamadas, enviar e receber mensagens, ter uma agenda com números de telefone.
No entanto, a grande parte da minha lista telefónica - com os vossos números - estava localizada no telemóvel entretanto falecido.
Assim, venho por meio solicitar a todos vós (os que não tiveram a amabilidade de me enviar as inevitáveis saudações natalícias) que me enviem o vosso número, devidamente identificado, para o meu telemóvel (que manteve o mesmo número, visto que o cartão se salvou e já foi transplantado).
Ou, caso preferiram, escreveram para o meu mail: cc@sapo.pt. Digam qualquer coisa, mas não se esqueçam do vosso número de telemóvel.
Um abraço e até breve.
CC

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?