sexta-feira, janeiro 21, 2005

Uma outra forma de chamar panado ao panado

"It's like punk rock vogue...with artful nude photos of women".

Aparte do eventual piercing não vejo grande diferença. Mas quem sabe no próximo mosh pit uma suicide girl pode estar ao seu lado.

Sofia

Comments:
Este post não está assinado, mas tem um desprendimento quanto à nudez típico d'Além-Atlântico... Em todo o caso, antes as Suicide Girls que os debates na SIC Notícias.
LR
 
Olha, enganei-me...
LR
 
Tem que se mudar o script do blog. Esqueço-me sempre que isto não vem assinado.

A nudez, ou o panado, como é carinhosamente apelidado no post da receita do CC, enfim, achei um piadão todas as frases elogiosas de toda a revista de rock possível, do baterista dos Nirvana, para o que não é mais que nude chicks (com piercings e tatoos).

O panado do post abaixo neste sentido é menos emproado, mais honesto.
 
Não tinha clicado nas imagens. Pensei que eram MESMO bifinhos panados. Desconhecia que tínhamos entrado num registo Parque Mayer / Malucos do Riso...
LR
 
E não entrámos, minha besta. Por alguma razão, não coloquei imagens. Nem fui eu quem escreveu isto!
 
desculpa LR por lançar este blog no caminho da pocilga.
Compreendo, é uma novidade para ti. Genericamente designam-e por fotografias miúdas nuas para deleite de jovens dos 10 (12?) aos 110 anos. Ou numa versão mais económica, em relação às mulheres em geral (namoradas, amigas, mulheres), serão os produtos complementares mas não substitutos.
 
Não tens de pedir desculpa, Sofia. Nem há aqui qualquer prurido moral - se acharem bem inaugurarmos a rubrica Nude Picture of the Day eu concordo, na condição de ser consagrada todos os dias à Julianne Moore. A questão é antes a analogia com o bife panado, que me fez lembrar o Fernando Rocha no seu melhor (?). Ah, CC, fica sabendo que a piada da Frida Kahlo foi aplaudida pela crítica da especialidade, dizem que até o Eduardo Prado Coelho esboçou um sorriso...
LR
 
ainda bem :) porque em abono da verdade, não se pode realmente comparar estas jovens com panados (são antes corpos bem mais marmóreos...assim como o da Juliana), quanto muito uma meia de leite…
 
Vocês estão-se a passar ou quê?
AR
 
OU QUÊ.....
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?