quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Eu não pedi

Eu não pedi mas de repente recebo um mail via Brasil - «
depois de mil e quinhentos capítulos lacrimosos e revoltantes, finalmente consegui comprar os ingressos para vermos o U2 em Lisboa, dia 14 de agosto» - dias antes dos ingressos (bilhetes) estarem à venda em Portugal. Explico em poucas linhas: há um site oficial de fãs registrados que permite acompanhar cada respiração do Bono. Para além desta honra também se pode e comprar bilhetes antecipadamente via sistema altamente complicado com códigos secretos e quejandos. Basta dizer que esta minha amiga já tinha tentado comprar para o concerto de Londres mas o código falhou, o cartão de crédito não foi aceite, o código já não é válido,.... É toda uma odisseia ir a um destes shows. Estou contente com a perspectiva de não ter feito um boi (não no sentido literal) para arranjar isto. Estou contente que a minha amiga se tenha lembrado de mim para partilhar um dos 4 bilhetes a que tem direito.

Eu tinha pedido mas não vou conseguir ir ver o Rufus Wainwright ao coliseu dia 10 de Março (também tinha lá os Keane, mas era o Rufino que eu tinha pedido). O concerto esgotou sem apelo nem agravo e ok a culpa é minha porque não me mexi.

Eu não vou pedir vou mesmo mexer-me para ir ver o Lou Reed na abertura Casa da música em Abril (14, uma quinta feira o que requer certos sacrifícios). Certas coisas não se podem colocar nas mãos do destino que corre sempre pelos caminhos mais inesperados.

Sofia

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?