sexta-feira, fevereiro 18, 2005

período. de. reflexão

Ainda estou em período de reflexão. Estou indeciso como devo votar. Não em quem. Como sabem, já decidi em quem votar. Ainda sou eleitor no círculo eleitoral de Évora, portanto cedo ao voto útil, de modo a contribuir para a eleição de um deputado consciente.
A minha reflexão prende-se com outra questão, mais formal. Como farei a cruz no quadrado? Com a minha caneta de todos os dias - uma Parker oferecida com muito amor e estima e que serve para as minhas inúmeras assinaturas e rubricas diárias? Ou, muito democraticamente, utilizarei a esferográfica presa com um cordel de sapateiro disponibilizada na urna de voto alentejana?
E como começarei o desenho da cruz? De baixo para cima ou de cima para baixo? E qual a diagonal inaugural da expressão da minha esclarecida vontade? A que une o canto superior direito ao canto inferior esquerdo? Ou, pelo contrário, começo pela que une o canto superior esquerdo ao canto inferior direito? Hã? São questões destas sobre as quais debruçarei a minha reflexão nestas últimas horas.
Um BEm haja para todos e votem BEm.
CC

Comments:
Votar BEm? Nos exemplares Louçã, Rosas, Fazenda, ou pensavas noutro nome em concreto?
LR
 
Por exemplo. Se fosses eleitor no círculo de Santarém, não perguntavas isso... :)
 
Usa a outra, a que está presa com cordel de sapateiro ;)
 
TamBEm vou votar BEm, não vou eleger nenhum deputado, mas também não fico com a consciência pesada de votar PS.
Visite este blog estrelinha ajuizada
 
Sugiro-te o seguinte desenho de cruz: começando do canto superior direito, fazes a diagonal até meio, virando em ângulo recto para o canto superior esquerdo. Recomeças do canto inferior esquerdo e, a meio caminho, inflectes 90º para o canto inferior direito. Muita atenção à junção dos dois troços, para que não se levantem dúvidas quanto à legitimidade da tua escolha.

O tempo que demorarás a fazer isto não levantará suspeitas junto dos indígenas quanto à leviandade do teu acto eleitoral, acostumados que estão a que as pessoas façam as coisas sem pressa.
 
Mias um que pode contribuir para que Santan ainda sorria. Vota PS. Depois não se queixem
 
E não é que eu estou a votos? Quem haveria de dizer...

Ora aqui estou eu...

Em tempo de eleições, vote no "partido" que melhor o compreende, que lhe dá cultura, que não se esquece do autores portugueses e, que acima de tudo, lhe proporciona momentos felizes... por isso, vá a

http://peciscas.blogspot.com/

e vote, em mim...
Menina_marota como o Nik com mais "pinta" da blogosfera...eheheh

Meu manifesto em:

http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/
Um beijo e um :-)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?