segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Reparos e Notas Soltas

Antes de mais, queria aqui congratular-me com o dia eleitoral de ontem. Para quem aprecia estas coisas da Democracia, dia de eleições tem sempre um sabor especial, principalmente quando há mais pessoas a votar, o que é sempre bom.
Em segundo lugar, gostaria de endereçar daqui os parabéns ao PS pela vitória esmagadora obtida. Embora ache que lhe caiba pouco mérito nisso ficam, de qualquer das formas, os parabéns.
Em terceiro lugar queria aqui penitenciar-me pelo engano que cometi há alguns dias atrás. Escrevi aqui que o PC iria ter menos votos e, provavelmente, menos deputados. Enganei-me. Não me demito, como o Portas, mas aqui fica a penitência.
Em quarto lugar, gostaria de dizer que me preocupa bastante que perto de 2/3 dos eleitores tenham votado em partidos de esquerda (enfim, está para demonstrar a natureza política do PS, mas essa discussão fica para outra altura). E que o nosso país só pode ser, efectivamente, único: em mais democracia nenhuma trotskistas, maoistas (desculpa lá, MRPP, mas não és o único) e outros 'istas' de igual monta tenham quase 7% dos votos.
AR

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?