quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Rubrica: Eu sei quem sou. Parte III - a menina.

O que mais gosto da minha cabeleireira é o respeitinho com que me trata. Para a Dona Olinda eu sou sempre a "menina Sofia". Faz parte. Para além da massagem capilar são essenciais estas pequenas massagens ao ego. De vez em quando uma das outras cabeleireiras resvala deste habitat tão a meu gosto e começa a puxar a conversa para o tema "filhos". Se é evidente que estou mais perto dos filhos do que dos pais porque insiste em dizer-me "olhe que tem que se apressar"? Umas miradas na revista Telenovelas normalmente surtem efeito e logo passamos para temas mais friendly.

Já tive outras experiências menos felizes. Lembro-me bem duma gaja que teve o desplante de tratar-me por "ó jovem" durante as 2 horas que tive de penar naquele galinheiro. Nunca mais lá pus os pés (nem a cabeça).

Sofia

Comments:
Duas horas? :O
 
essas duas horas já incluem o foreplay ou não ?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?