quinta-feira, março 31, 2005

Pequena heresia matinal

Ontem perante a (grande) notícia que a tara musical de todo o trintão que se preze será tema de simpósio universitário de 2 dias (não tanto como a Madonna que tem direito a uma cadeira anual, ou mesmo os nossos Xutos que já foram tema de tese de mestrado) fiquei embasbacada a olhar a foto do Morrissey. Esta cara não me é estranha .... Depois de uma observação cuidada do seu beicinho, do nariz abatatado, desse olhito azul brilhante, cheguei à seguinte epifania:




E se esta tanga funcionasse melhor iria em tempo útil.
Sofia

PS: Começo a desconfiar que estou mesmo a praticar heresia porque o blogger não me deixa postar isto. Morrissey is watching me.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?