sexta-feira, abril 15, 2005

Calling on all Enthusiasts




Nota prévia: este blog encontra-se possuído por demónios musicais. Já não há política mansa, papa, filme, Morrissey (excepção ao Grande Sporting) que nos (me) pare. Noutras palavras, já estou um pouco farta de abrir o estaminé e ler as minhas palavras. Já me basta as que me atormentam a cabeça. Por favor, quando quiserem, se não der muito trabalho, voltem a escrever. Eu deixo. Vá , até sobre o Saint. Enthusiasts isto é com vocês (por acaso também uma boa música dos radio 4).

Disseram-me "escreve lá umas coisas sobre os Tuxedomoon e depois podes escrever sobre os radio 4". Eu obedeço.

Ambos os concertos duraram pouquinho, uma hora, que sempre dá aquela sensação de roubo de bilhete. Se no dos Tuxedomoon deu para descobrir uma banda nova, um cruzamento feliz entre sons electrónicos e jazz, o dos Radio 4 serviu para libertar tensões e dançar. É música que pede pé a bater no chão, libertar os ombros, menear de cabeça, o eventual salto, espasmos que alguns dizem que constitui o acto de "abanar o capacete".

Electrify across the floor foi o que aconteceu ontem, com o ponto alto em "dance to the underground". Estava com saudades de um concerto assim: sala meia cheia, estar a 2 passos da banda, que com som saturado de tão alto que estava e baixo distorcido, tem aquela aura irrepetível de vibração e energia. Estava com saudades de dançar, de poder estar com uma cerveja na mão, de ver outros dançar. O concerto dos Neubauten, que para mim foi o melhor desta semana (já são 4, conto com o Nicola Conte), perdeu incrivelmente com esta falta de contacto com o público. Eles bem se queixaram...

Radio 4 tem muito a ver com os Clash, não só pela postura em palco do vocalista (Anthony Roman) , como pela escolha dos instrumentos de percussão ( P.J. O'Connor) a lembrar o melhor do Combat rock ("Rock the Casbah"), até por uma atitude algo punk nas letras e sonoridade. Outra grande referência é os Gang of Four. São principalmente um bom grupo para se assistir ao vivo. Se puderem a banda vai estar hoje à noite na Casa da Música. 10 euros o bilhete o que é simpático. Recomendado.

Sofia

Comments:
( Manifesto em Divulgação )


O Manifesto do Opiladegrilo: O ERRO

As sociedades que colocam restrições aos Direitos Cívicos das mulheres conseguem, SEM EXCEPÇÕES, alcançar a renovação demográfica.

As sociedades penalizadas com a incapacidade de renovação demográfica são precisamente, SEM EXCEPÇÕES, as sociedades aonde as mulheres são dotadas de toda a liberdade e independência.

Portanto, está universalmente provado que as mulheres são dotadas de muito pouca disponibilidade emocional para se envolverem num Projecto de Luta pela Sobrevivência!...

Mais, as mulheres possuem uma grande apetência para a Bandalheira: quando são questionadas sobre o problema demográfico que existe nas sociedades aonde as mulheres dispõem de TODA a liberdade e independência ( exemplo: países europeus )... as mulheres respondem que esse problema deve se resolvido pela imigração... nomeadamente, por imigrantes provenientes de sociedades aonde a liberdade e independência das mulheres são reprimidas !?!?!

CONCLUSÕES:
1º- É necessário consciencializar os homens de que VÃO TER QUE SER ELES que têm de realizar o grande esforço de Luta pela Sobrevivência;
2º- A investigação ciêntifica, tendo em vista a criação de Úteros Artificiais ( ... e Bancos de Óvulos... ), deve ser considerada uma INVESTIGAÇÃO PRIORITÁRIA pela comunidade internacional!
( nota: deve-se promover não um, mas sim, 3 modelos de família:
-------- a) modelo de família tradicional;
-------- b) modelo de ' família monoparental feminina ' - modelo que já existe;
-------- c) modelo de ' família monoparental masculina' - modelo a desenvolver no futuro..., quando qualquer homem, de boa saúde, possuir o direito de ter filhos independentemente de encontrar ( ou não ) uma mulher que o aceite )


P.S. A Libertação da Mulher foi um ERRO! Explicando melhor, só devia ter acontecido APÓS o desenvolvimento de Úteros Artificiais..., pois todos os povos devem possuir o Direito à renovação demográfica!

((((( Os Piladegrilos NÃO reconhecem às Mulheres AUTORIDADE MORAL para possuirem o MONOPÓLIO da decisão de quem é que tem, e de quem é que não tem, o Direito de ter filhos!!!... Portanto, é do interesse dos Piladegrilos ( de boa súde ) insistir na divulgação deste Manifesto )))))
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?