terça-feira, maio 17, 2005

Divagações XVIII

Eu ainda não percebi o que é que os meus correlegionários benfiquistas têm andado a comemorar ... talvez a vitória sobre o Sporting ... mas os festejos parecem-me excessivos para tal feito.
Com certeza (digo eu) não será por uma eventual vitória no campeonato ... É que, como as coisas estão (perdoem-me o pessimismo) e considerando que o Benfica vai jogar com o Boavista ao Bessa e o Porto joga com a Académica nas Antas, parece-me mais natural vir a ser o Porto campeão.
Só espero estar enganado.
AR

Comments:
Estás duplamente enganado no que toca aos estádios.
1º o Porto joga no Dragão e não nas Antas.
2ª o Benfica joga na Luz, que, de há umas jornadas pra cá, se improvisa em qualquer ponto do país.
Daí se conclui que Benfica vai ser campeão porque não jogou metade dos jogos em casa.
 
Eu espero que esteja certo. Muito certo...

Ao Vítor: a malta do Norte continua a falar nas Antas. São sinónimos. quando falamos em ir ver o Porto dizemos que vamos às Antas. E quem mora nas redondezas diz que mora perto do Estádio das Antas. Ir ao Dragão é mais para ver espectáculos tipo 24h TMN...
 
ok ok. É o que dá ser portista sem ser portuense.
 
LOL... é isso mesmo Vítor. Mas ser portista sem ser portuense é um sinal de inteligência. Para mim foi fácil: nasci e vivo perto das Antas. E treinei lá, e nadei lá, e um golfinho azul é sempre um adepto do FC Porto...
 
judite e vitor vicente

Também no Domingo vai importar pouco ser ou não portuense. A festa vai chegar a todas as localidades do país. A judite pode ir à Avenida dos Aliados e vê-la completamente de vermelho. Ao vitor basta abrir a janela da casa onde estiver que vê espétaculo idêntico.

Castro
 
Isso... isso... Tá bem, tá. Os aliados pintados de vermelho? Isso..
 
Também me parece o FCP vai ser o campeão. Espero não estar enganado.
http://www.fotografiaexadres.blogspot.com
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?