segunda-feira, maio 09, 2005

There's more to life than books, you know (but not much more)

Uau. um inquérito. Que maravilhoso. Vou responder.

1.Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

Ora ainda bem que me fazem esta pergunta. Eu (**** som de vergastadas ****) nem sabia o que era o Fahreneit 451. Bendita Internet. Google->Amazon->Review! Zás. Já está!

Agora já sei.

Em abono da verdade, não queria ser livro nenhum. Porra, para queimar queimem os outros, não me queimem a mim!

2. Já alguma vez ficaste apanhado por um personagem de ficção?

Sim. Tenho conhecido umas gajas que não existem! Só podem ser de ficção. E tenho ficado (embora não por muito tempo) apanhado ...

3. Qual foi o último livro que compraste?

Bom ... o último ... Podem ser os últimos? É que comprei por atacado (prendas, já sabem como é) e não me recordo qual foi, tecnicamente, o último que comprei. Mas os dois últimos foram: um do Umberto Eco (não me recordo do titúlo), para a minha Ex, no Dia da Mãe, e um daquele gajo do Código Da Vinci, para o meu irmão, que tinha feito anos.

Para mim? Ó pá, eu sou pobre, não tenho dinheiro para comprar livros para mim ...

**** pausa ****

Ok. Eu digo. Foi um livro (não me lembro do nome) sobre a organização da Sociedade Egípcia desde o Antigo Império até ao governo da dinastia Ptolomaica.

4. Qual foi o último livro que leste?

Ah, essa é fácil. Foi do gajo do Código Da Vinci: Deception Point. Em inglês e tudo. Sou culto, atenção! E só me lembro porque o acabei esta noite.

5. Que livro estás a ler?

Bom, agora ainda não estou a ler nada porque, como disse na pergunta anterior, acabei esta noite de ler um. Mas o próximo na linha é sobre a Antiga Tradição Pagã e o seu ressurgimento.

6. Quais os 5 livros que levarias para uma praia deserta?

Os cinco (livros)? Bem ... deixem-me ver ... está bem, pronto: O Senhor dos Anéis (Tolkien). Contos Inacabados de Numenor e da Terra Média (Tolkien). O Silmarilion (Tolkien). São 5. Façam as contas.

**** pausa ****

olhem, são todos de Tolkien ... que falta de imaginação.

7. As 3 pessoas da blogosfera que convido a tornarem públicas as suas leituras neste inquérito (sem obrigação) são:

Ah! Essa é fácil: Cócó, Ranheta e Facada.

AR

Comments:
Ficou bem mais divertido o teu questionário : (
A ver se eles mantêm o nível!
(o cocó e a ranheta também já estão na blogesfera ?! realmente agora deixem entrar qualquer um)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?