quarta-feira, junho 01, 2005

Anúncio

Isto tem andado um pouco morto. É verdade. E existe uma razão para isso. É que os membros da 5ª Coluna têm estado em locais onde, infelizmente, a tecnologia não tem ainda acesso. Pois é, custa a acreditar mas ainda existem locais desses no nosso planeta. Passo a descrever por onde cada um tem andado.
O CC procura a iluminação. Um dia destes telefonou-me a dizer que uma luz lhe tinha saído ao caminho e cortado o passo e uma sarça apareceu a arder e essas coisas todas que acontecem quando nos surgem luzes que falam e mandou-o procurar a iluminação. Neste momento encontra-se em Lhasa, no Tibete, onde tenta (ao que me constou ainda sem sucesso) aprender a levitar. Nos tempos livres vai comendo uma mistela qualquer feita de cevada, chá e gordura de iaque e um dia destes parece que viu o Yeti. Mas não tem bem a certeza porque tinha acabado de saír do isolamento onde tinha estado durante duas semanas, na mais completa escuridão, numa gruta qualquer lá perdia no meio de umas penedias. Aguardamos o seu regresso.
O LR enviou-me uma mensagem suspeita a dizer que tinha descoberto que havia pessoas que, afinal, tinham um bom fundo. Julgo que partiu numa expedição para o meio do Atlântico, na tentativa de descer à fossa abissal e descobrir se, de facto, lá existia gente.
A Sofia julgo que se perdeu no último concerto onde esteve. Ao que me constou era o 4º concerto daquela noite e o 27º daquela semana (e ainda só ía na 5ª feira) e constou-me que escorregou para dentro do fagote de um músico zarolho que só sabia tocar xilofone. Estou a tentar localizar o fagote.
E eu ... tenho estado por aqui à espera deles, a ver se aparecem.
AR

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?