sexta-feira, junho 03, 2005

Divagações XX

Sócrates é um mentiroso. Afinal o Governo é Neo-Liberal. Sócrates é um mentiroso. Afinal o Governo é Neo-Liberal. Sócrates é um mentiroso. Afinal o Governo é Neo-Liberal. Sócrates é um mentiroso. Afinal o Governo é Neo-Liberal.Sócrates é um mentiroso. Afinal o Governo é Neo-Liberal. Sócrates é um mentiroso. Afinal o Governo é Neo-Liberal.Sócrates é um mentiroso. Afinal o Governo é Neo-Liberal. Sócrates é um mentiroso. Afinal o Governo é Neo-Liberal. Sócrates é um mentiroso. Afinal o Governo é Neo-Liberal. Sócrates é um mentiroso. Afinal o Governo é Neo-Liberal. Sócrates é um mentiroso. Afinal o Governo é Neo-Liberal.
AR

Comments:
Caro AR, isso dá-te todo um ar de Fernando Rosas que também gosta dos chavões neo. Políticas neo-liberais contra quê? Política liberal? Política socialista? Já não há políticas neo-liberais apenas, há um escolha do menu.
Concordo contigo que a campanha foi bem mentirosa e irrealista. O objectivo (o P.C. de promessa) de criação de emprego e não aumento impostos sempre foi pura demagogia. Estão cada vez mais longe.
Ouvia ontem o Jorge Coelho a dizer que o governo não vai descurar o relançamento do investimento público, como se a maldita OTA fosse fazer alguma coisa pelos milhares que ingressam no fundo de desemprego e que irão lá parar nos próximos tempos.
Mas também tenho a sensação que isto (tempo de recessão) teria de ocorrer mais tarde ou mais cedo. Melhor mais cedo. Já passámos por outros apertões (em 83 acho, na altura do acordo do FMI com Portugal o cenário era bem mais negro), iremos sair desta também.
 
Que Sócrates? O filósofo? O jogador da Seleccção brasileira? O pipi de cabelo branco?
LR
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?