quarta-feira, junho 15, 2005

New kid on the block

«Bom, com 29 anos de paulistanidade me dei conta de que era uma urbana inserida: vivia entre o trabalho e a casa, com sérias tentativas de encaixar a academia em algum momento e invariavelmente atrasada para todo e qualquer compromisso. No meio, ainda tinha o supermercado, a análise e acupuntura para desestressar. As noites, se não eram no Balcão, eram passadas à base de "Friends", "Dawson's Creek" e cia. (ainda não passava "Sex and the City" no Brasil). ...
E aí, não bastando ser uma urbanóide paulistana típica, resolvi que, se era para ser assim, tinha que ser a sério. Então, vim para Londres.»

Seguindo a estrutura tipificada de posts que eu faço - título em inglês/obrigatória citação/ meus bitaites ou simples frase porque estou com preguiça para escrever (não! porque uma frase condensa o génio) - vou fazer bom uso da estrutura para fazer algo nunca experimentado até hoje, algo verdadeiramente inovador: recomendar um blog de uma amiga.

Explico. Há pessoas que conheço hoje cuja a amizade começou via blog. Da sua existência sabemos o que deixam (ante)ver: palavras, links de música, gostos . Com alguma sorte chegamos a vias de facto nalgum café a seguir ao trabalho e desenvolvemos certa empatia. Outras, conhecemos via tradicional: amigos de amigos, amigos da irmã, jantaradas informais ou por ser uma quase inquilina de semi-amigo, que foi como eu conheci a Malu em Barcelona.

A Malu, além de urbana inserida, é, provavelmente, das pessoas mais divertidas que conheço. Acresce ser um dicionário de expressões que cruzam o brasileiro e o inglês ( ninguém merece que foi reduzido ao nobody!), e principalmente, uma boa observadora do quotidiano feminino. Os posts ainda são poucos, mas até agora gosto muito. Muito fofo.

Sofia

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?