quinta-feira, junho 23, 2005

Pronto(s), é o melhor festival de 2005 (Portugal)

Acabava de visitar a página da Música no Coração para ver o que ia tocar no Sudoeste. Para meu desconsolo ele era Kasabian, ele era Devendra, Kusturica, bolas até o Gato Fedorento contrataram quando claramente a minha artilharia este ano está toda apontada para Paredes de Coura. Até já tive que recorrer a argumentos algo falaciosos - "ah! ouvi dizer que os White Stripes estão em tournée, aposto que os vão contratar..." - para chantagear companhia.

No entanto, ao visitar o site hoje, mais uma razão de peso. Não são WS mas os The Futureheads, a melhor banda para dançar. São também os !!!, são os The Arcade Fire, são os QOTSA, é o Nick Cave, são os Pixies (c*!). 2 dos meus álbuns favoritos deste ano (Funeral e Lullabies to Paralyze), 2 do ano passado (The Futureheads e Louden up Now), a minha banda de referência.

Estou muito contente. Desta vez acertei.

Sofia

Comments:
nunca tive grande paciência com festivais mas este Paredes de Coura está a deixar-me com alguma vontade de me estragar durante dois ou três dias...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?