quinta-feira, setembro 29, 2005

A Babicha

Eu ando muito preocupado com o curso das eleições em Lisboa. Os últimos números que li algures davam o Calinas à frente, resultado de uma recuperação recente que se deveu, imagine-se, ao aparecimento público da Babicha.
A Babicha, que, como todos sabem, é a mulher do Calinas, tem participado nas últimas acções de campanha do PS e isso tem ajudado a subir o número de eleitores dispostos a votar na lista rosa.
Agora, meus amigos, vamos lá a colocar um travão nisto, a dar um mínimo (muito mínimo, é certo) de dignidade a esta coisa. Apoiar o Calinas por causa da Babicha? Da Babicha??? DA BABICHA????? Ó meus amigos ... francamente. Vamos lá a ver as coisas com uma certa racionalidade.
Que não gostem do Carmona e achem o Calinas mais giro, ainda vá. Que o buraquinho entre os dentes da frente vos suscite pensamentos vagamente libidinosos, eu ainda aceito. Agora a Babicha? Para além de tudo é feia, carago! Feia. E se a vissem ao vivo até a iam achar mal esgalhada. As pernas são demasiado grandes, pá!
Votem no Calinas por qualquer outra razão, meus amigos, mas não pela Babicha!
AR

P.S. - Ainda por cima, o nome dela pode ser confundido com Barbicha, e aí vocês íam ficar com fama de rabetas. E não querem isso, pois não?

Comments:
E tu não estás a deixar de votar no "calinas" sò por causa da Babicha,nâo ;)?
 
Não, minha amiga, eu não voto nele por dois motivos: a vozinha de larilas e o buraquinho entre os dentes.
AR
 
Ò AR, a tua cegueira politico-partidária foi longe demais. Não merda de partido nenhum, nem de eleição nenhuma, que ponha em causa o seguinte:

uma mulher bonita será sempre uma mulher bonita;

o Sinatra será sempre o Sinatra;

um Porsche será sempre um Porsche;

o Bogart será sempre o Bogart;

o Benfica será sempre o Benfica.

Não tentes desmentir o óbvio, tapar o sol com a peneira, assobiar para o ar...
Eu que nem vou votar até espreito às vezes a campanha para ver a Babicha em Lisboa e o Rio a levar porrada no Porto...
LR
 
A hipotética (mas indesejável) vitória do Carrilho teria, pelo menos, uma consequência positiva: o ex-nº 2 do Santana perdia. Ah! ah! ah!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?