sexta-feira, setembro 16, 2005

O Ordinário

Carrilho, o Calinas, até ontem divertia-me. Enfim, era uma diversão um pouco bacoca, reconheço, mas passava. Até então, como escrevi noutro sítio, Carrilho era um parlapatão mentiroso. Concedo que não é um título simpático mas pensei que podia haver pior. E pode. Desde ontem, Carrilho passou a ser, no meu dicionário, um canalha ordinário.
Mas Carrilho, o Calinas, não ganhou o novo título de ânimo leve. Não foi pela sua completa e total falta de preparação para o cargo, como ficou evidente. Nem pelo seu completo desconhecimento de como funciona uma autarquia. Nem das necessidades da cidade. Nem das ideias tresloucadas, impossíveis e demagógicas que apresenta. Nada disso.
Carrilho, o Calinas, ganhou merecidamente o epíteto de canalha ordinário pelas acusações canalhas e infundadas que fez a Carmona Rodrigues e pelo seu comportamento ordinário no final do debate.
Que era uma borboleta histérica, já se sabia. Agora que teria o desplante de acusar de corrupção e falta de idoneidade um homem como Carmona Rodrigues ultrapassa aquilo que eu considerava, até ontem, como imaginável e possível. E que, terminado o debate, se recusaria a cumprimentar o seu adversário, nunca, mas absolutamente nunca, me passaria pela cabeça.
Carrilho, o Calinas, ultrapassou ontem Santana. Nunca, nos meus devaneios mais treslocados, pensei que isso fosse possível.
AR

Comments:
Por acaso acho que estiveram ao mesmo nível, ou seja, sem ele. Ficam algumas sugestões para ambos utilizarem no próximo debate:
Ó Careca!
O que é que tu queres, ó sopinha de massa?
Trolha!
Intelectualóide!
És feio que nem um bode!
Vê lá se chamo o Pedro Miguel Ramos para te dar porrada...
LR
 
e a compra do Pavilhão de Portugal que não foi comprada ? (por parte de Carmona?) ele não é tão santo como parece
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?