sexta-feira, novembro 11, 2005

Devendra este sábado na Aula Magna

O homeless musicalmente mais talentoso volta a Portugal este fim de semana para um concerto na Aula Magna. Engraçado que o último concerto dele foi tema dos últimos posts no meu antigo blog sobre música (a corneta, sem link que hoje em dia custa-me revisitar a carcaça). A estações mudam mesmo. Julgo que posso dizer, até com alguma objectividade, que foi dos melhores concertos do ano passado, que a música dele transmite alegria, optimismo, que é deliciosamente naive e sem peneiras.




Há uns quantos renegados que levo comigo, que teimam que isto é música de gajas, mas terei prazer em testemunhar a sua conversão.

Outra religião (e nunca propriamente a minha) foram os Young Gods este domingo também na Aula Magna. Uma noite quase tribal em que se via espectadores em estranhos transes. Parece-me que a Aula Magna já não se levantava em peso há uns quantos concertos. Encores foram 3 e isso é sempre um bom estimador da entrega do concerto. Excelente!

Sofia

Comments:
Vai ver a carcaça
 
o que é "um bom estimador"?
 
eh...isto é uma usurpação de um termo estatístico ao universo da música. Estimador é como que um indicador que permite obter o valor verdadeiro do parâmetro de interesse, neste caso a qualidade do concerto.3 encores são um bom estimador acho :)
 
Excellent, love it!
» » »
 
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »
 
Excellent, love it! » » »
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?