segunda-feira, dezembro 19, 2005

Divagações XXIX

Dois posts abaixo dei com uma série de comentários mais ou menos manhosos, mais ou menos mal escritos, que tinham como objectivo fundamental derrubar-me, destruir a minha auto-estima, aniquilar a minha proverbial sabedoria e sensatez. Decidi, por isso, castigar os prevaricadores e escrever alguma coisa insuspeitamente má, escorreitamente intratável, definitivamente polémica.
Arrepiei caminho. Achei que estaria a gastar inutilmente o meu latim para com quem não tem o desejo de se cultivar, de procurar e reconhecer a verdade e a Luz. Sim, a Luz, porque imagino que leia este blog muito lagarto e muito bimbo que, resfolegando no seu ódio primário contra a minha pessoa, se recuse a ver a Luz.
Eu bem vos compreendo. Bem sei de onde vindes. Bem sei que mais não sois que apaniguados do imperialismo internacional, senhor de muitos rostos, e que tudo isto, esses comentários mal amanhados, mal escritos e pejados de erros, não são mais do que a face visível de uma conspiração internacional global contra mim.
Pois então, cambada, aqui vos quero dizer que não conseguireis os vossos intentos. Não será por aí (nem, a propósito, por lado nenhum) que me calareis e que me fareis desistir de espalhar a verdade e vos dar a conhecer a Luz. Como diz o Poeta Alegre, não me calarei, ainda que contra mim façam todo o tipo de jogos sujos, ainda que manipulem as vossas sondagens sobre mim e sobre a mensagem que vos trago.
Porque um Homem com 'O' grande, como dizia esse vulto das letras nacionais, Jorge Nuno Pinto da Costa, pode quebrar mas vergar ... nunca!
AR

Comments:
Estou contigo, AR.
 
E, como nós bem sabemos, Deus é do Benfica! Essa é que é essa! E se eles conhecessem a tua auto-estima, meu caro, garanto-te que nunca tentariam tão hercúlea tarefa! :)
 
Tenho de concordar em parte com o que diz a gata: deve ser da auto-estima. Só pode ser da auto-estima. É que não estou mesmo a ver outro jeito...
 
O forum SIC gaija saiu em defesa do AR? Bonito!!! Olha que são duas ajudas de monta...
Hummm, de monta...
AR, força aí, rapaz! Os gatos ladram e a carripana passa, essa é que é essa!
 
Obrigado, Pedro. Vou fazer o meu melhor.
AR
 
O fórum Sic Comédia saiu à rua... ou será a RTP memória quando falas de monta?
 
Talvez SIC Radical, ou SIC Notícias, sempre actualizado de hora a hora ...
 
"sic gaija"? "ajuda de monta"? insinuaçõezinhas soezes?

ihihih

Até parece que, sem nem bem tentar, lhe calquei algum calinho, Pedro A.

Tenha lá um Santo Natal com as carripanas que quiser. Boas Festas!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?