terça-feira, dezembro 13, 2005

Divagações XXVII

Para quem tem acompanhado minimamente os debates julgo que já percebeu que Cavaco não será, se ganhar - como espero, um Presidente corta-fitas. Pelo contrário, manterá uma vigilância relativamente apertada sobre o Governo. Não o consigo imaginar, como Soares, uma 'força de bloqueio', mas já o vejo perfeitamente a enviar mensagens à Assembleia da República ou a patrocinar Conferências e/ou Congressos sobre temas importantes para o país. Nessa altura, cá estarei para ver se as vozes que se levantaram em apoio a Soares quando este convocou aquela palhaçada do 'Portugal, que futuro?' criticarão as iniciativas de Cavaco.
AR

Comments:
O "bacalhau teso" vai levar na corneta pela segunda vez e é o "sácrista do Bochechas" que vai limpar isto.
Sabes AR, a malta não se esquece que de dez anos ficaram de herança, as autoestradas, o CCB, o aumento do fosso entre ricos e pobres, o ressurgimento das grandes fortunas não produtivas e não tributadas, ligas fundamentalmente à especulação financeira, o desastre da aplicação dos fundos comunitários, nomeadamente na agricultura, etc, etc!
Pois é! Ainda há muitos indecisos...
 
...ligadas fundamentalmente...
 
não podemos ter todos a mesma opinião sobre a política se não não é preciso partidos....mas desde já o convido a vir à Cidadela.
 
sinceramente do Cavaco espero distância...apesar de achar que ele vai ganhar.

É que eu não esqueço, e isto que ninguém me desminta porque tenho conhecimento de causa, que os dinheiros vindos da UE eram distribuídos pelos amigalhaços lá do "bacalhau teso" como diz um leitor daqui.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?