segunda-feira, dezembro 05, 2005

open your eyes, open your imagination

Os meus amigos AR e CC são bem mais (quão mais!) inteligentes, perspicazes e cultos do que se poderia depreender dos seus pavlovianos posts. Um espuma quando fala de Soares, o outro saliva quando se lembra do PS, e a simples menção dos nomes Salazar ou Cunhal causa-lhes (alternadamente) violentos ataques de caspa. Bloguisticamente falando, claro.

Aparentemente, e à luz dos comentários, há quem os leve a sério. Pior: quem reduza a realidade a meia dúzia de linhas mal escritas. Não lhes fazia mal estudar um bocadinho de História, ler qualquer coisita, aprender que os homens não são anjos nem demónios mas antes uma mistura complexa de ambos.

Guardem o primarismo para falar de bola. Como eu faço, aliás...
LR

Comments:
Acho que sim LR, ensinar é darmo-nos como exemplo,mas a minha visão não era de bem e de mal, queria antes ser provocatório e trazer a lume essa explosão de divergências que não deviam passar de partilha de opiniões. Mas, corrige-me se estiver errado,os teus amigos parecem que não sabem lidar e aceitar as suas diferenças,n p falta de inteligência, mas por intolerância. Posso estar errado, mas então o q é feito do cc? Desde o violento ataque de caspa entre os dois, bloguisticamente falando,evaporou-se? Afinal, quem é que leva quem a sério? Quem precisa de actualizar a leitura?
 
Como quase sempre, estou em desacordo com o LR. O seu "primarismo" devia ser utilizado para a politica e não para a bola. É que a bola é muuuiiitto mais importante do que os Soares que por aí pululam. Quando ao resto do post, o normal nos blogs: masturbações públicas de tipos que se têm em elevada conta ...
 
Olá Joãozinho. Se está em desacordo, não leia. A não ser que se venha masturbar também... nesse caso, os Kleenex está na segunda gaveta a contar de baixo.
LR
 
Ò L.R., só respondes, com espiritualidade é certo, a quem te insulta e ao primeiro comentário, n respondes?
 
Só registo o "também" ...
 
O CC ainda está a recuperar de um pantagruélico almoço que fizemos (os três, a Sofia ficou de fora...) no restaurante O Lagar, perto do Bombarral. Esteve quase a bater as botas, o infeliz.
LR
 
Obrigado L.R.por me teres respondido. Fico contente por saber que não houve ruptura, pena o motivo da ausencia do CC ser tão desagradável. Espero que ele recupere depressa e nos felicite com as suas intervenções, diz para ele vir depressa, que faz cá falta e que a malta o aguarda ansiosamente.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?