segunda-feira, fevereiro 13, 2006

mais que a liberdade de expressão, viva a liberdade do mau gosto

Um sujeito, de visita a Lisboa pela primeira vez, resolveu ficar em casa de um velho amigo dos tempos da faculdade, para poupar no hotel. Como só ia ficar dois dias, disse:
- Tens algum despertador disponível? Amanhã quero levantar-me às 6 da matina para tentar ver o Museu de Arte Antiga todo antes do almoço.
- Despertador? Vê-se mesmo que és solteiro, pá. Eu desde que casei, quando tenho de acordar cedo, a minha mulher faz-me (colocar aqui sexo oral, fellatio ou broche, dependendo de onde contarem a piada) e acordo no sétimo céu.
- A sério? E ela não se importa?
- Qual quê, adora!
- E às 6 não será muito cedo para ela...?
LR

Comments:
LOL
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?