segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Um passeio alegre

Um deputado municipal de Oeiras, do PSD, em conjunto com a CDU, vai apresentar hoje uma moção a exigir a Isaltino de Morais a suspensão do mandato de Presidente da autarquia. A resposta de Isaltino foi que o deputado em causa já quis ocupar muitos lugares importantes no partido e nunca os seus desejos foram atendidos.
Ou seja, e se bem compreendi, Isaltino Morais não se pronunciou sobre a validade do objectivo da moção mas decidiu considerar que aquilo é um problema de ressentimento do deputado municipal em causa. Isaltino acha, portanto, que o facto de ter sido formalizada contra ele a acusação de corrupção passiva, branqueamento de capitais, abuso de poder e fraude fiscal em nada o afectam enquanto titular de um cargo público.
Para concluír, o PSD de Oeiras não apoia a moção do seu 'companheiro' porque, e sito: "A população de Oeiras pronunciou-se e não é o senhor deputado que vai querer contrariar o sentido do voto da população do concelho". Ou seja, o voto do povo legitima as trafulhices, vigarices e outras 'ices' dos titulares de cargos públicos.
Um dia destes vou lá à secção dar um grande abraço ao presidente e digo-lhe: Boa, pá!
AR

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?