terça-feira, março 14, 2006

Estás a falhar, pá!

O meu amigo LR está a falhar de forma clamorosa. E eu, amigo dedicado, até me remeti ao silêncio nestas últimas semanas. O meu objectivo era o de lhe permitir, sem qualquer tipo de ruído de fundo (tirando os êxitos estrondosos do Glorioso), discorrer sobre algumas ideias que eu sei que ele tem sobre os mais variados assuntos: a Pátria, Salazar e o Estado Novo, alguns factos marcantes do século XX, entre outros temas comparativamente menores, que de há muito ele tem ameaçado, em conversas casuais, abordar.
Mas ... nada! Nicles! Rien! O meu amigo LR remeteu-se a um silêncio quase obstinado e priva, dessa forma, a blogosfera em geral e os nossos prezados leitores em particular, das suas contundentes opiniões. Saíu-lhe, apenas, uma nota lateral sobre um utensílio de cozinha. É curto.
Por isso, aqui fica o repto. Liberta-te, homem. Dá largas à tua verve. Vergasta as mentes bem pensantes e o politicamente correcto. Vai-te a eles que eu fico a ver.
AR

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?