sexta-feira, abril 21, 2006

Coisas do Cyberspaço

Recebi hoje um mail de uma tal hornyGal30. Devo dizer que não conheço ninguém chamado hornyGal30 mas isso deve ser de somenos importância. Adiante.
A hornyGal30 diz-e que há donas de casa que precisam de sexo. Acredito. Aliás, acho que toda a gente precisa de sexo, uns mais e outros menos. Mas, pelos vistos, a hornyGal30 acha que eu sou particularmente indicado para satisfazer as necessidades das ditas donas de casa. Aliás, diz-me que, e passo a citar, "...Lonely HouseWives in YourArea Are Looking ForCock". Acredito. E fico francamente orgulhoso por a hornyGal30, seja ela quem for, se ter lembrado de mim.
Ainda eu não estava refeito deste contacto quando reparei que também a marcymouse23 me tinha enviado um mail a dizer que outras donas de casa (ou seriam as mesmas da hornyGal30?) me queriam a mim. Ah, bom. Estas eram mais explicitas. Estas querem-me mesmo a mim, sem titubear. É a mim que querem. Mais nada. Cito também, "...H0rnyH0usewives Want to HookUp WithYou". Hook Up, hem? E que tal? Com inveja, malta?
Logo depois alguém na Rússia convida-me para uma festa de adultos. É longe. Fica para a próxima.
Mas eu, que não sou de envergonhar a pátria, lá vou sacrificar-me com as donas de casa, agora que descobri que nasci para sofrer.
AR

Comments:
AR pelos vistos julgam-te com cara de c......

Talvez porque não mandas um mail aos amigos, nem os convidas para uma bica.
 
Com que então, sopeiras...
 
Já alguém postava por aqui, não?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?