terça-feira, abril 18, 2006

Divagações XXXVIII

A Teoria da Relatividade, especialmente a chamada Teoria da Relatividade Restrita, no pouco que consigo compreender dela, fascina-me. A ideia de o meu tempo poder não ser igual ao tempo do meu amigo LR partilhando, grosso modo, o mesmo espaço, é algo extraordinário e que, até certo ponto, nos coloca no nosso lugar insignificante na realidade maior do Universo.
E não posso deixar de pensar o bom que seria poder meter num foguetão umas quantas aves raras que por aí andam, lançá-lo a uma velocidade próxima da luz e fazê-lo voltar daqui a uns anos, quando essas aves ainda fossem novas mas eu já estivesse de algália e os pudesse mandar, com a autoridade da idade, para a puta que os pariu!
AR

Comments:
Caro AR apesar da ideia de entrar num foguetaozinho me parecer um bocadinho abichanada, já que tem uma forma algo, vamos lá, fálica, não posso deixar de ficar fascinado com a possibilidade de efectuar essa viagem com V. Exa. e poder clamar a duas vozes (o que soará indubitavelmente melhor)Vão Para a Puta que os Pariu.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?