quinta-feira, abril 13, 2006

Uma coisa assim, assim

Tendo, seguramente, visionado de forma atenta o sketch dos Gato Fedorento sobre a falta de vontade de trabalhar, os nossos representantes resolveram fazer gazeta, ontem, à sessão de trabalho da tarde. Presumo que tivessem uma coisa assim, assim para fazer e não puderam estar, pelas 16h, em S. Bento, para as votações.
O PS, aparentemente, tinha muitos deputados a fazer coisas assim, assim no estrangeiro, ao serviço da República. O PSD, que era, ao que parece, o partido mais absentista, tinha os seus deputados faltosos a fazer umas coisas assim, assim noutro sítio qualquer, ainda que não ao serviço da República, mas coisas assim, assim de qualquer forma. E entende que cabia ao PS garantir o quorum no plenário, porque afinal é o PS que tem a maioria. Daqui se depreende que para o PSD quem tem que estar e garantir o quorum é o partido ou a coligação que garante a maioria e não os outros. Parece-me bem. Vou-me dedicar à política num partido que nunca tenha hipótese de ganhar eleições nem de estar num governo (estou em dúvida entre a filiação no PC ou no Bloco) para nunca lá ter que ir, ganhar o meu ordenado e entreter-me a fazer coisas assim, assim.
AR

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?