quarta-feira, setembro 20, 2006

Estou cheio de medo

Os bandalhos do costume indignaram-se muito com a citação, por Bento XVI, de um Imperador Bizantino acerca do Islão, citação de resto retirada do seu contexto e atribuída, com má intenção, ao Papa.
De seguida, e após queimarem uns bonecos com a farpela do KKK e as inevitáveis bandeiras dos EUA, meio dúzia de clérigos atrazados mentais lançaram umas fatwas sobre Bento XVI, a Al-Qaeda ameaçou de morte os seguidores da Cruz e disse uns disparates quaisquer sobre um vinho e mais não sei o quê e logo os idiotas do costume destas bandas se lançaram em críticas ao Papa porque ele isto, e ele aquilo, e a falta de oportunidade e tal e coisa. Os mesmos idiotas que criticaram os cartoons, há uns meses atrás e que andam sempre de cócoras perante essa canalha islâmica fanática. Ou seja, os cobardes do costume.
Como se imagina, ando aterrorizado com a hipótese de os terroristas levarem a cabo uns quantos atentados. Coisa que, toda a gente sabe, não fazem. Não fazem diariamente no Iraque, não fazem em Israel, nem no Afganistão, nem no Paquistão, nem fizeram ainda na Europa ou nos Estados Unidos. Agora é que eles vão começar! Por causa das palavras de um Imperador que morreu há 600 anos. Que, de resto, foram palavras injuriosas, como se sabe, porque o Islão, no seu imenso pacifismo, não se expandiu pela ponta da espada. Nem subjugou as outras religiões por onde passou. Aliás, não subjuga hoje em dia. Como todos sabemos, na Arábia Saudita, esse Islão tolerantíssimo permite a prática das outras religiões. Ou no Irão, esse paraíso de liberdade religiosa, ou no Sudão, onde nem está a ser levado a cabo um genocídio, pelo governo islâmico, contra os cristãos e animistas do Sul.
Como se tem visto, o Islão é extremamente aberto e tolerante, e não uma religião criada por um assassino que se intitulou profeta para ir para a cama com as mulheres que quisesse, juntar a sua bela fortuna e tornar-se um líder político.
É por isto que estou cheio de medo. Agora é que vão começar os sarilhos com o Islão!
AR

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?