terça-feira, outubro 31, 2006

Happy Halloween



Não sei se será mais divertido para os miúdos se para os graúdos, mas espero que nos divertamos hoje à noite. E se o Pedro é um marreco e se baldou, aos outros por certo os tenho lá em casa.
AR

Comments:
Marreco e cocho ó panasca. Vou-te dizer porquê palhaço, marreco de me dobrar tantas vezes, para agarrá-la assim por baixo, para dar mais jeitinho (algo que tu já não cheiras à muito tempo) e coxo que já tenho a perninha em sangue de tantao uso que lhe dou.
Qualquer dia ainda te ouço a dizer eu ainda sou do tempo em que.....
 
Peço desculpa enganei-me a escrever o post e tenho de rectificar algo, não é cocho mas COXO, é que quando falo desse maricon bem-me logo uns caloures que começo a falar À tripeiro carago. E esse coucho além de couxo é paneleiro
 
Lá que deves andar com a perninha em sangue acredito, que o resto já não consegues pôr de pé! Esfrega a perna, esfrega, enquanto dura, ó marreco!
AR
 
Para quem trabalhava assim unha com carne com os Marrecos e Coxos do Campo Grande, estás-te a atirar para fora de pé, como diria uma amiga muito, mas muito boa, assim tipo Fada Boa, ou boazona, já nem sei, que aqui o Marreco e o AR (Arrebenta-me o Rabo) têm em comum.
 
Ó Marreco os meus eram coxos mas tu davas-te com um panilas que só não te fazia festinhas em público porque parecia mal. Era dos ares da serra, não?
AR
 
Realmente é preciso azar, mas mais azar é mudar de local de emprego e vir cá para "baixo" e ter de apanhar com outro panasca, e ainda por cima rebarbado, uma vez que já há uns mesitos largos que não toca em nada.
É assim, palmita, querida palmita. Só te posso dar um conselho, muda de mão, que assim sempre existe alguma emoção com a novidade.
 
Eu sempre achei que tu preferias estar em baixo, mas nunca imaginei que tivesses as bolas para o assumires. Parabéns! De qualquer das formas, elas não te servem mesmo para nada mais, não é? A propósito, quando é que as cortas?
AR
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?