quinta-feira, outubro 26, 2006

Premonição

Em contacto com o Além, esse local etéreo cheio de gajas boas, muitas delas virgens - essa é a parte menos boa, principalmente porque me constou que assim ficam eternamente - onde se canta de forma afinada ao som de belas arpas e onde, pelo que ouvi, não temos peso - o que no meu caso é fantástico - permitindo-nos saltar de nuvem em nuvem sem receio de caírmos, constou-me que, afinal, Santana Lopes ainda não está morto mas talvez esteja a planear voltar.
São boas notícias.
Imagino já, deleitado, a política espectáculo - e rasteira - no seu auge, com Sócrates a mentir desalmadamente e Santana a urrar que ele é que tinha razão, vêem o malandro que vos mentiu, não voltem a votar nele, comigo o governo descentraliza porque vai ter reuniões do Conselho de Ministros em Freixo de Espada à Cinta e em Cabeça Gorda e no Samoco e tal e tal e mais não sei quê. Mais o Cavaco com aquele ar de Pai da Pátria a dizer que nunca se engana e eu bem vos tinha avisado, que a seguir a mim vinha o Dilúvio - e com a água que tem caído nem devia estar, de facto enganado - sem contar com os reformados do PC a gritar a luta continua que enquanto um de nós estiver vivo - e é verdade que já não são muitos, apesar dos milhares e milhares de jovens e mulheres e trabalhadores e piriquitos e mais não sei quem que em todas as campanhas eles dizem que se juntam ao movimento e que se fosse verdade já há muito tinham dado a maioria absoluta ao PC a não ser que sejam ainda mais milhares a morrer, o que também não é impossível - a Revolução não está morta e Lenine é que tinha razão, mesmo estando mais morto do que a Revolução.
Upa, upa, que isto vai estar mesmo bom.
AR

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?