sábado, dezembro 02, 2006

Ora ainda bem que pergunta

Um Anónimo perguntou, um nadinha abaixo, "Onde é que anda o resto da malta que tem por certo que a liberdade é sempre demasiado pouca ?" Pergunta bem.
O CC e a Sofia partiram faz já bastante tempo, para outras lides. O LR diz que ficou. Mas diz também que agora não lhe apetece escrever. Coitadinho. Anda pouco inspirado. Eu acho que o LR está a ficar velho. E ou trabalha ou escreve. Eu bem o tento chamar à razão e explicar-lhe que é possível fazer as duas coisas. Vamos ver se consigo ser bem sucedido nos meus esforços. Até porque gosto de contraditório.
Mas não se perturbe, caro Anónimo, que eu ando à procura de novos escribas para este canto da blogosfera. Um abraço.
AR

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?