quinta-feira, janeiro 04, 2007

Happy New Year!!!

Cá estamos de volta, depois da ausência natalícia e ano novícia, para desejar a todos os nossos leitores e amigos um óptimo 2007. Enfim, aos que são funcionários públicos, lamentamos que seja um 2007 sem aumentos, como de resto serão o 2008, o 2009 e o 2010, pelas últimas notícias que se desenham sobre o plano do Governo para respeitar o Pacto de Estabilidade e Crescimento. Pois, para vocês, pá, nada de mais pilim, mas não faz mal, haja saúde, para não gastarem dinheiro que depois não possam recuperar no IRS. Para os outros todos, um grande 2007, cheio de amêndoas e coelhos da Páscoa. Para a malta de Felgueiras um saco novo, grande, lindo, cheio de contributos. Para os de Gondomar, muitos electrodomésticos é o que vos desejo, cá do fundo do coração. Para a malta de Oeiras um grande abraço e uns apartamentozitos, ou umas contecas na Suíça. E para os outros, todos, um grande ano e um óptimo carnaval.
AR

Comments:
Sinceramente, não percebo como podes desejar um bom ano e um óptimo Carnaval, não achas que em Portugal estamos todo o ano em Carnaval ?

Não seria mais lógico desejar uma mudança de palhaço neste ano ?
 
Tango,
Por estarmos permanentemente nesse estado é que eu desejei um bom Carnaval para todos. Afinal, Carnaval é sempre que um homem quiser!
AR
 
Desculpem por este comentário não ter nada a ver com o “comentável”. Mas penso que divulgar um evento cultural vale este “abuso”: Concorram aos V Jogos Florais de Avis. O regulamento está disponível em www.aca.com.sapo.pt
Saudações culturais!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?