quinta-feira, março 01, 2007

Divagações LXXXIV

Apareceu na blogosfera este novo membro. Para além das boas vindas que daqui lhe endereço, fica a satisfação de ver publicados uns quantos números que eu próprio tinha curiosidade em conhecer. E o conforto de saber que mesmo os impolutos bloquistas metem a mão no bolo, como por exemplo a conhecida Ana Drago, que quando não é deputada da República tem um tacho de mais de €30.000 por ano na Câmara de Lisboa.
AR

Comments:
Tão moralista a Deputada Ana Drago, ainda na última Sessão da Assembleia Municipal, dia 27 de Fevereiro, atacou o Presidente da CML "sem dó, nem piedade"! O dito Senhor também não merece outra coisa, a questão é por quem se toma tal Senhora? (mais um exemplo a juntar a tantos outros).
Por isso, a credibilidade em relação à política e aos políticos do nosso país, é nula!
Apreciando o político social deste pobre país, só posso constatar que não existe conteúdo político que o sustente positivamente. É triste mas, é um facto!
A ideologia política que cada um de nós defende, poderá facilmente conduzir-nos a "um beco sem saída" pois, a teoria em muito difere da práctica; uma coisa é o sonho, outra é a realidade! E, meu amigo, nos tempos que correm a realidade é "muito suja"! Até os Porcos andam cheios de Ambição!!!!
Actualmente, a política é exercida pelos mais incapazes, ávidos de poder, moralmente inferiores e socialmente destruídores.
Meu amigo, isto não cheira mal, isto já fede, empesta, perturba!
Disse.
RL
 
Finalmente, consegui entender porque a C.M.L. não tem dinheiro para limpar e lavar as ruas de Lisboa, é porque o dinheiro é gasto noutras "limpezas".
 
É o costume... ninguém pode acusar os portugueses de não terem ultrapassado a olaria neolítica!
Tachos, tachos, tachos.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?