quinta-feira, maio 17, 2007

Esclarecimento

Carmona Rodrigues não foi, seguramente, o melhor presidente de câmara que Lisboa teve. Nem é inocente no embróglio em que a cidade está metida. O que não faz dele, evidentemente, o mau da fita disto tudo. Tenho para mim que o seu maior erro foi, no entanto, rodear-se de gente muito pouco recomendável. E não me refiro aos vereadores que suspenderam o mandato. Refiro-me àqueles que as pessoas na rua não conhecem e de quem nunca ouviram falar. Refiro-me a uma clique de acessores que, de facto, exerceram uma parte do poder que lhe cabia a ele ter exercido. Uns porque são amigos dele, outros porque foram contas políticas que teve que pagar.
O apoio à sua candidatura prende-se apenas com o símbolo que ele pode, se quiser, representar: o de que os independentes, aqueles que não se revêem na mixórdia da vida partidária, podem fazer política.
AR

Comments:
De acordo.
Acima de tudo nenhum partido gosta NEM nunca gostará de independentes, por razões mais do que óbvias.

E agora ?
Lá virão os salvadores da Pátria com o seu cortejo de sabujos, que no final do mandato ainda deixarão a C.M.L. pior do que já está e com uma cara de inocentes irão justificar toda a trampa que fizeram com os erros dos antepassados.
É e será sempre assim, pelo menos em Portugal, onde o significado de Democracia é já cá estou no poleiro e agora irei tratar da minha vida futura e os eleitores que se lixem.

Pessoal, abram os olhos !
 
Assessores escreve-se assim. Tsss Tsss.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?