quarta-feira, maio 23, 2007

No país do faz de conta

O sr. Charrua chamou uns nomes a sua Excelência o Primeiro Ministro, o Bacharel Sócrates. Evidentemente, o Charrua foi alvo de um processo disciplinar. Do alto desta cátedra não posso deixar de aplaudir a decisão. Há que ter respeito pelos nossos maiores. Bachareis ou não.
Se não se põe ordem na casa, um dia destes a casa não tem governo. Imagine-se que eu, com total desfaçatez, desato daqui a chamar nomes ao Bacharel Sócrates? Onde é que isto ía parar? Então admitia-se que me desse na gana chamar-lhe, por exemplo, mentiroso e aldrabão? Ou panasca? Sim, então e se eu agora daqui lhe chamasse panasca? Ou larilas? Ou rabeta? Ou abafa palhinhas? Então isto admitia-se? Então seria de bom tom eu pegar na frase de Jorge Coelho há uns anos, que disse 'Quem se mete com o PS, leva' e disse-se 'Ai leva, leva. Que o diga o Bacharel, que leva por detrás!'. É evidente que uma coisa destas estaria muito errada e eu nunca me atreveria a fazê-lo. Que eu cá não alinho neste hábito português do insulto fácil. De resto, não alinho sequer no hábito dos insultos, sejam eles fáceis ou difíceis.
Que cada um tem direito ao seu bom nome, ainda que muitos dissessem: mesmo que seja um larilas da pior estirpe.
Nah. Comigo não contem para isso.
AR

Comments:
Concordo plenamente, acho que tendo em conta a instituição estado tutelada por um sacana, peço desculpa, canalha, ups, cabrão, é lá, paneleiro, ó pá isto esta a piorar.......... Afinal discordo, peço desculpa, mas não consigo deixar de insultar esse filho da puta.

PS: Só algo me satisfaz, descobrir que afinal a máquina do tempo existe e foi o Bacharel Sócrates que a inventou, permitiu-nos voltar 22 anos atrás no tempo. Fico muito feliz em saber que estamos agora em 1985.
 
Eu cá pessoalmente gosto da sonoridade da palavra panasca...panasca...pa nas ca...é gira!!!

Eu nunca me decidi se gostava mais de ter uma máquina do tempo ou um teletransportador, enfim...coisas de abelha
 
No final desta cortina de fumo levantada pela comunicação social, ainda não sei o que efectivamente foi dito, mas parece-me que houve uma denúncia e depois do pedido do governo para tal a implementação da bufaria, penso estarmos a assistir à constituição de uma nova PIDE, só que desta vez poderá ter um de dois nomes ou BAG (Bufos e Afins do Governo) ou BAPS (Bufos e Afins do Partido Socialista).
Qualquer dia quando formos ao WC vazar os gases do intestino, temos de ter cuidado, não vá alguém ouvir e denunciar que o que fizemos era dirigido ao Governo ou ao Primeiro Ministro.
 
O que se esconde atrás do AR?
Será um Animal Raivoso ou um Anão Resingão,talvez um Alarve Rastejante ou será que é uma larva rastejante !
Vai mas é dar banho ao cão !
Quem fala muito no barco é porque quer embarcar !
 
Na... contar consigo, só se for para ser o próximo a enrraba-lo... pode ser?? Ah, mas se preferir, ele pode enrrabá-lo primeiro... há que ter respeito pelas hierarquias, não acha?
 
Bicharel, AR. Bicharel!
 
é bacharel sim senhor ou nem isso masv vai haber pior bai cair na lama... bai mostrar de onde beio e pra onde nos que lebar... eu não bou caraças-... porra livra diabo de criuz que bá ele qé louco chaga de votos inda bão botar nele otra bez e a uni? lá tá .....
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?